Rescue está redefinindo serviço de suporte mais uma vez. Apresentamos Rescue Lens, trazendo o poder do vídeo interativo ao vivo para o serviço de suporte.
Resultados mais rápidos. Clientes mais satisfeitos.
No momento em que você recebe uma solicitação de suporte técnico, o funcionário ou cliente que fez a solicitação já está de olho no relógio. Resolva o problema rapidamente com a solução de suporte remoto mais inovadora no setor.
Confiança dos líderes no setor
Descubra por que três dos principais fabricantes de computadores do mundo e três das quatro maiores empresas de suporte dependem do suporte remoto do Rescue.
Líder em suporte de dispositivos móveis
Quatro das cinco maiores empresas de telecomunicações do mundo dependem do LogMeIn Rescue para oferecer controle e suporte remoto total para seus dispositivos móveis mais populares.
Estável, confiável, escalável
A solução de SaaS mais confiável, com 99,999% de tempo de atividade nos últimos três anos, também é a mais escalável.Acrescente o número de licenças necessárias, de 1-25.000.
Suporte móvel inigualável
Com parcerias com os principais fornecedores de dispositivos móveis, o Rescue oferece acesso e suporte a mais smartphones, tablets e computadores do que qualquer outra solução de suporte remoto.
Escalabilidade ilimitada
Ao usar um software baseado em SaaS, as empresas não ficam limitadas no quanto podem ampliar seu sistema de suporte. Quer você tenha um único usuário, quer tenha uma implantação corporativa multinacional, o Rescue pode crescer junto com você, sem o risco de que limitações de hardware e software fiquem no caminho.
Esteja sempre disponível
Desenvolvido com base em uma plataforma de nuvem com capacidade corporativa, o Rescue fornece o poder, a segurança, a escalabilidade e a confiança que um helpdesk profissional espera.